Formas de pagamento

PIX
Aprovação imediata e o processamento do pedido imediato.

Cartão de Crédito
Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito do mercado (Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo).

Boleto bancário
Com a sequência numérica ou o código de barras do boleto bancário, efetue o pagamento do pedido por intermédio da internet (aplicativo ou site do seu banco) ou dirija-se a uma agência bancária mais próxima.

PIX: Prazo de aprovação de até 30 minutos.
Cartão de Crédito: Prazo de aprovação de até 72 horas úteis.
Boleto Bancário: O banco tem até 5 dias úteis para compensar o pagamento.

Nos casos de boleto bancário, se está pagando pelo aplicativo do banco, certifique-se de que o pagamento realmente foi efetivado no dia em que fez a transação, caso tenha feito um agendamento, o valor só será compensado no prazo após o dia efetivo que seu banco registrar o pagamento na data agendada.

Não é possível efetuar trocas, inclusão ou exclusão de itens e alteração de dados após o pagamento de seu pedido.

Se fez a compra por boleto bancário e ainda não realizou o pagamento, refaça o pedido escolhendo o item desejado ou dados corrigidos.

Prazos e Entregas

Sim, temos o compromisso em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Por isso, disponibilizamos frete grátis para todo o Brasil.

Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade do cliente. O prazo médio é de 5 a 25 dias (contados após a postagem do pacote na transportadora).


Todos os detalhes da entrega são atualizados através do código de rastreio enviado através do e-mail e/ou WhatsApp cadastrados durante a compra.

Após finalizar sua compra, todas as informações sobre o pedido ficam disponíveis em sua conta no site, inclusive o rastreio da transportadora.

Se o pagamento do seu pedido já foi aprovado, é só aguardar o status atualizar para “Em Transporte". Isso significa que seu pedido já foi enviado e o código de rastreio já foi compartilhado por nossa equipe com o e-mail e/ou WhatsApp usado no ato da compra.


Após o pagamento do pedido ser aprovado, ele poderá ser postado na transportadora em até 72 horas.

Para rastrear sua entrega, clique aqui.

Se o rastreio constar como “Desconhecido”, fique tranquilo, pois o código pode demorar até 72 horas) para ser atualizado pela
operadora de entrega.

Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.

Devoluções e Trocas

Para solicitar a devolução ou troca do seu pedido preencha o formulário, clicando aqui.

Acesse nossa Política de Reembolso para saber mais detalhes sobre pedidos de troca e/ou devolução.

Após o preenchimento do formulário corretamente, retornaremos através do e-mail (certifique-se de que preencheu o e-mail correto no formulário). Acompanhe as caixas de entrada, de lixo eletrônico e de spam do seu e-mail.

Assim como previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC) a prática de troca é algo comum e cortesia da loja, pode ser desativada a qualquer momento sem aviso prévio do site.

O prazo para solicitar uma troca é de até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto informada no código de rastreio do pedido.

Para devolução (reembolso do valor pago), o prazo é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto informada no código de rastreio do pedido.

Os pacotes podem ser devolvidos pelos motivos:

- Endereço de entrega cadastrado de forma incorreta ou insuficiente no site;
- Cliente ausente na hora da entrega;
- Pacote não retirado na agência dos Correios;
- Logradouro com numeração incorreta;
- Extravio.

Se o seu pacote foi devolvido ao remetente, não se preocupe, acesse o rastreio e localize o motivo da devolução. Após isso, preencha este formulário.

Se o seu pacote foi devolvido por erro exclusivo da transportadora, informe a situação neste formulário.

WhatsApp

(21) 97160-5053

Envie um e-mail

atendimento.braspeed@gmail.com