1. Produtos de envio internacional

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis no Braspeed são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Estados Unidos, Suíça, Coréia do Sul, China, Japão, etc) para o endereço do cliente informado no momento da compra. O prazo médio para entrega é de aproximadamente 15 a 45 dias úteis, após a postagem do produto e envio do código de rastreio. O processamento do pedido pode durar até 5 dias úteis. Após a aprovação do pedido, o produto será postado pelo fornecedor internacional em até 8 dias úteis, tendo aproximadamente mais 15 dias úteis para chegar no Brasil, onde será processado pela alfândega e encaminhado para os Correios realizarem a entrega.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema. Enviamos um código de rastreio para o cliente acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos o prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido à localidade do cliente, atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle. O prazo máximo para entrega é de 60 dias úteis após a postagem ou devolvemos o dinheiro ao cliente.

O Braspeed garante a entrega do pedido. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet, a entrega do produto é 100% garantida pelo Braspeed. Portanto, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.

1.2. Envio segurado
Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis após a postagem, o valor pago pelo cliente será 100% devolvido.
Atenção: Você poderá receber seus pedidos em pacotes e dias distintos, pois seus produtos podem ser de fornecedores diferentes. Então, caso receba primeiro um produto e depois outro(s), fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.
 

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora. Após a postagem do produto e assim que estiver disponível, enviaremos um Código de Rastreio para o e-mail do cliente que possibilitará acompanhar o progresso da entrega.

O código de rastreio do pedido é enviado ao cliente de 3 a 10 dias úteis após o envio do produto.

O código de rastreio do pedido pode demorar de 5 a 10 dias úteis para começar a constar informações de envio no site dos correios.

 2. Condições Gerais

 2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

Braspeed providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seu pedido. Os Correios realizam duas tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço informado pelo cliente, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente (no exterior).

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no código de rastreio do pedido, que também pode ser acompanhado no site dos Correios ou de terceiros, utilizando o código de rastreio fornecido pelo Braspeed.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

Braspeed não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente (no exterior), e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega para esse pedido naquele endereço.

Atenção: Caso a entrega não seja realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o mesmo não tem direito ao reembolso. 

2.4. Produtos Tributados e Taxados

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, fique tranquilo, o Braspeed se responsabiliza pelo pagamento.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pelo Braspeed.

 

Equipe Braspeed.